Pular para o conteúdo

Clientes B2B: Descontos e Condições Especiais! Solicite uma cotação agora. 💼

    Nobreaks e outros produtos de economia de energia

    O Mega Market é um canal de vendas direto especializado em produtos de TI, eletrônicos e acessórios para Revendedores, Empresas, Integradores e Varejistas. Além de uma ampla variedade de opções de pagamento, incluindo cartão de crédito, boleto bancário e transferência online, o Mega Market também oferece garantia de qualidade em todos os seus produtos.

    Nobreaks: a proteção ideal para suas atividades

    Os nobreaks são equipamentos fundamentais para garantir a continuidade de suas atividades, sejam elas profissionais ou pessoais, durante possíveis quedas de energia. Além disso, os nobreaks também protegem seus equipamentos contra surtos elétricos, garantindo a segurança de todos os seus componentes eletrônicos. Oferecemos nobreaks de marcas renomadas, como Long Batteries, SMS Legrand, Vertiv, CS3, APC e Delta, para atender às necessidades específicas de cadacliente. Cada uma dessas marcas possui uma ampla variedade de produtos com diferentes capacidades, tamanhos e recursos de proteção para atender às necessidades de cada usuário. Além disso, os nobreaks são compatíveis com uma ampla variedade de equipamentos, incluindo computadores, impressoras, TVs, monitores e muito mais.

    Estabilizadores: manutenção da tensão ideal para seus equipamentos

    Outro produto de economia de energia importante que oferecemos é o estabilizador. Ele é responsável por manter a tensão constante em seus equipamentos, evitando que a variação de energia cause danos ou problemas em seus componentes. Além disso, o estabilizador também protege seus equipamentos contra surtos elétricos.

    Baterias: continuidade de suas atividades em caso de quedas de energia

    As baterias também são uma opção importante para garantir a segurança de seus equipamentos. Elas são ideais para garantir a continuidade de suas atividades em caso de quedas de energia ou falta de luz. Além disso, as baterias também são úteis para garantir a segurança de seus equipamentos em caso de surtos elétricos.

    Garanta a proteção de seus equipamentos com os produtos de economia de energia do Mega Market

    Em resumo, os nobreaks e outros produtos de economia de energia são fundamentais para garantir a proteção e continuidade de suas atividades. O Mega Market oferece uma ampla variedade de produtos de marcas renomadas para atender às necessidades de cada cliente. Verifique a disponibilidade do produto que você procura através da nossa equipe de atendimento clicando aqui ou pelo email contato@megamarket.com.br. Não perca mais tempo e garanta a proteção de seus equipamentos com os produtos de economia de energia do Mega Market.

    Deixe um comentário

    Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

    FRETE GRÁTIS

    Confira as condições e regiões de entrega

    AGILIDADE NA ENTREGA

    Entrega no menor tempo possível

    TIME ESPECIALIZADO

    Time de especialistas prontos para atendê-lo

    RECEBA ANTES E PAGUE DEPOIS

    Preço e condição especial para CNPJ. Sujeito à análise de crédito. Confira aqui

    ✔️ Produto adicionado com sucesso.

    ✔️ Produto adicionado com sucesso.